Campeão e vice - campeões

Realizaram-se no domingo passado (26/janeiro) em Lourosa, os campeonatos distritais em Singulares e Pares masculinos de Veteranos.

O Clube de Campismo esteve representado com três atletas que num mapa de apuramento, depois de efectuados dois jogos passaram a um mapa final, a eliminar à 1.ª derrota.

Eliminando todos os seus adversários, o atleta Rui Oliveira disputou a final com Faustino Teixeira da Casa do Povo de Oliveirinha que, em jogo bem disputado e muito equilibrado, tendo sido o resultado decidido na “negra”, o atleta do Clube de Campismo sagrou-se CAMPEÃO DISTRITAL EM SINGULARES.

De realçar ainda o excelente 3.º lugar do atleta José Lima e também a 5.ª posição do atleta José Leça.

Disputou-se também a variante de pares e os atletas Rui Oliveira/José Leça chegaram à final mas desta vez não conseguiram vencer, ficando no segundo posto do campeonato, o mesmo será dizer que foram VICE-CAMPEÕES DISTRITAIS.

Singulares

campeão distrital (Rui Oliveira) e 3.º lugar exequo  (José Lima)

Pares

vice-campeões de pares  (Rui Oliveira e José Leça)