EXCELENTE INICIO NO CAMP. NACIONAL

Teve início no passado sábado o campeonato nacional da 2.ª divisão, em Ténis de Mesa e o Clube de Campismo com uma equipa renovada com dois novos elementos, que vieram trazer mais qualidade e equilíbrio ao Ténis de Mesa do Clube, deslocou-se a Lourosa para defrontar a equipa local e com uma exibição excelente de todos os seus elementos, obteve uma concludente vitória por 4-1.

Com este resultado abre-se uma boa perspectiva para um bom desempenho na prova e o próximo jogo em casa, no próximo sábado, com o Dramático de Vilar do Paraíso é estimulante para uma boa prestação na referida prova.

ESTREIA EM PROVA DA EQUIPA DE INFANTIS

Uma equipa de jovens atletas com idades de 10 e 11 anos, participaram pela 1.ª vez oficialmente numa prova do calendário distrital, na classe de infantis. inda com menos de um ano de formação desportiva na modalidade, os jovens campistas tiveram a todos os títulos um desempenho formidável, uma vez que estavam pela primeira vez a disputar jogos fora do seu ambiente e com bastante público a assistir, o que para jovens daquela idade é sempre um obstáculo difícil de ultrapassar.

A escola do Clube de Campismo começa a dar os seus frutos e espera-se que muitos mais jovens apareçam no Clube para integrar uma modalidade que recentemente se tornou Campeão Europeu.

Campeão e vice - campeões

Realizaram-se no domingo passado (26/janeiro) em Lourosa, os campeonatos distritais em Singulares e Pares masculinos de Veteranos.

O Clube de Campismo esteve representado com três atletas que num mapa de apuramento, depois de efectuados dois jogos passaram a um mapa final, a eliminar à 1.ª derrota.

Eliminando todos os seus adversários, o atleta Rui Oliveira disputou a final com Faustino Teixeira da Casa do Povo de Oliveirinha que, em jogo bem disputado e muito equilibrado, tendo sido o resultado decidido na “negra”, o atleta do Clube de Campismo sagrou-se CAMPEÃO DISTRITAL EM SINGULARES.

De realçar ainda o excelente 3.º lugar do atleta José Lima e também a 5.ª posição do atleta José Leça.

Disputou-se também a variante de pares e os atletas Rui Oliveira/José Leça chegaram à final mas desta vez não conseguiram vencer, ficando no segundo posto do campeonato, o mesmo será dizer que foram VICE-CAMPEÕES DISTRITAIS.

Singulares

campeão distrital (Rui Oliveira) e 3.º lugar exequo  (José Lima)

Pares

vice-campeões de pares  (Rui Oliveira e José Leça)

campeonato nacional Ténis de Mesa

Disputou-se este fim de semana (17 e 18/5) no complexo desportivo da Maia, o campeonato nacional de Ténis de Mesa por equipas em veteranos e o Clube de Campismo obteve um excepcional 3.º lugar com a consequente subida ao pódio.

Foi uma excelente recompensa para o trabalho desenvolvido ao longo da época para se alcançar este e outros resultados.

20140518 114737

podio5