Actividade da Pesca

ACTIVIDADE DA SECÇÃO D PESCA

A Secção de Pesca tem vindo a desenvolver a sua actividade, participando em várias provas quer individuais quer colectivas e os excelentes resultados estão sempre presentes, com destaque para o atleta Moisés Augusto que, dada a classificação obtida no campeonato Nacional da 3.ª divisão, em provas realizadas em Quiaios, Aguçadoura e Palheirão conseguiu o feito de na próxima época disputar o campeonato nacional da 2.ª divisão.

O campeonato distrital da 1.ª divisão, realizado em três datas diferentes e nas localidades de Quiaios, Barra e Palheirão, os atletas do Clube obtiveram as seguintes classificações:

Manuel Teixeira                              25.º lugar

António Serafim                              36.º lugar

Augusto Borges                                              38.º lugar

Carlos Ribeiro                                   43.º lugar

A Secção participou também nos Open de Pesca, Maravilhas da Tocha em 21 de Abril; Pedreira dos Hungaros em 05 de Maio e da Robaleira em 08 de Setembro, contando com a presença dos seguintes atletas que representaram o Clube de Campismo de SJM;

Ernesto Costa; Vitor Gomes; Carlos Ribeiro; Manuel Teixeira; Augusto Borges; Moisés Augusto; António Serafim; Simão Cardoso e Luís Coelho;

Pesca - Praia de Pedrogão

1.ª e 2.ª Prova do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão

Nos passados dias 2 e 3 do corrente mês de Março, o Clube esteve representado com o atleta Moisés Augusto no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão que se realizou na Praia de Pedrogão.

No sábado disputou-se a 1.ª prova e o nosso atleta obteve um excelente 4.º lugar na classificação.

A 2.ª prova desenrolou-se no dia seguinte - Domingo - e aí, depois do tal excelente lugar conquistado no dia anterior, o Moisés com a sua sabedoria conseguiu altrapassar as expectativas e trazer para o Clube um mais do que excelente 2.º lugar.