Companheiros,
A partir do dia 1 de Janeiro de 2015, irão entrar em vigor novas regras que passamos a descrever:
1-SUBIDAS DE AUTOMÓVEL AO ALVÉOLO
ENTRADAS DIÁRIAS:
Os utentes que optem por pagar as entradas para o estacionamento diariamente, poderão usufruir, gratuitamente, de quatro subidas ao alvéolo com o automóvel. As subidas posteriores, caso o pretendam, poderão ser feitas, mediante pagamento.
LIVRE-TRÂNSITO AUTOMÓVEL:
Os utentes que optem pela modalidade livre-trânsito para o estacionamento da sua viatura poderão usufruir gratuitamente de dez subidas ao alvéolo com o automóvel. Caso pretendam efectuar mais subidas, estas serão pagas individualmente.
Para as entradas dos automóveis na zona de alvéolos contam individualmente as passagens nas barreiras, ou seja, se no decorrer do mesmo dia um utente entrar com a sua viatura na zona de alvéolos uma ou mais vezes, serão cobradas todas as subidas.
O horário em que as subidas poderão ser feitas mantém-se, entre as 09.00h e as 12.00h, e entre as 15.00h e as 19.00h.
O custo associado a cada entrada será de 1.00€.
Este regime aplica-se também às subidas para obras.
2-PAINÉIS LATERAIS DE PROTECÇÃO – PERÍODO DE INVERNO
Companheiros,
Os painéis laterais de protecção colocados durante o Inverno terão que ser retirados impreterivelmente até dia 30 de Abril do próximo ano. Em todas as situações que forem detectadas após esta data os utentes serão devidamente notificados e têm um prazo de 15 dias durante os quais devem proceder à retirada dos painéis em questão. Ainda assim, desde o dia 1 de Maio até à data em que estes forem retirados será paga, como forma de sanção, a área (por m2) coberta pelos mesmos. Após os 15 dias, os painéis serão retirados pelos serviços do parque.
3-REALIZAÇÃO DE OBRAS
É proibida a realização de qualquer tipo de obra:
4-AVISO – ENERGIA ELÉCTRICA
Companheiros,
Vimos por este meio lembrar que todas as luzes devem ser desligadas nos alvéolos quando estes não estejam ocupados.
Neste sentido, será cobrada uma taxa diária de 1.80€ sempre que sejam detectadas:
Esta medida deve-se ao facto de se verificar que os utentes deixam as luzes ligadas durante toda a noite e durante todo o dia, agravando assim a facturação da energia eléctrica, o que, anualmente, aumenta o custo em aproximadamente 6%. Por este motivo a Direcção vê-se obrigada a tomar medidas, que foram discutidas e aceites em reunião da mesma
Furadouro 1 de Novembro 2014