Comunicado - Reabertura Parque - Regras

Companheira/o

Vimos por este meio comunicar que a partir do dia 15 de junho de 2020, vamos permitir a entrada a associados com as quotas em dia;

Visita;

Pernoita;

Zona Verde.

Não admitimos novos associados.

Se não tem as quotas de associado pagas deve faze-lo antes de se deslocar ao parque ou se se deslocar só poderá entrar no horário da receção das 10h às 15h.

Tem apresentar o comprovativo de pagamento.

Qualquer informação deve ligar para 256 59 60 10 ou 92 64 88 713.

Existirá um limite máximo de visitas, pernoitas e zona verde, fixado todos os dias.

ABERTURA

Finalmente chegou o dia de que todos aguardavamos, a Reabertura do Parque de Campismo do Furadouro, 25 de Maio de 2020 às 9h.

No entanto com condicionalismos, que nos vão obrigar a alterações não só na convivência entre Campistas, comportamentos diferentes e com a limitação de 2/3 na admissão de utentes e normas rigidas de higiene para segurança de TODOS, à qual já procedemos, para cumprimento integral destes condicionalismos, assim:

Encerramento:

• Salão de Festas;

• Sala de Convívio;

• Parque Infantil;

• Zona Desportiva (exceção do Corte de Ténis);

• Portão da praia.

Suspenso:

• Subidas de automóvel ao alvéolo;

• Zona verde;

• Acompanhantes;

• Visita;

• Entrada de prestadores de serviços.

Entradas/Procedimentos:

• Associados/Utentes portadores de Cartão Livre –Trânsito;

• Higienização de mãos.

• Medição de Temperatura

• Sempre que circular no interior do Parque TEM de usar máscara.

• Respeitar as instruções afixadas em todos os locais de utilização comum (com redobrada atenção nos balneários),

• Devem manter o distanciamento social, não é permitido a aglomeração de pessoas;

• Horário da receção das 10h às 15h. (qualquer assunto deve contatar por telefone 926488713, ou E-mal: pcfuradouro@mail.telepac.pt).

Apelamos, para boa vontade e compreensão, no sentido de um total cumprimento das referidas regras e tudo o que superiormente for considerado importante, mediante o evoluir da situação.

O incumprimento reiterado das regras fica o utente sujeito à perda do direito ao livre-trânsito, e imediata retirada do parque.

Só com uma atitude individual e responsável poderemos continuar a disfrutar deste espaço de lazer que é de todos e que a todos são devidos, segurança, bem estar e verdadeiro Companheirismo, tão necessários nestes momentos menos bons, mas que seguramente iremos superar

DESEJANDO A TODOS UMA BOA ESTADIA

Saudações Campistas