Concurso Para Concessão do Bar da Sede

Votos de utilizador:  / 0
FracoBom 

AVISO DE CONCURSO PARA CONCESSÃO DO BAR

O Clube de Campismo de S. João da Madeira aceita propostas para exploração do bar da sede do Clube sita na Rua Adolfo Coutinho, 410 – 3700-024 S. João da Madeira, de acordo com as seguintes condições:

1.O concurso destina-se a todos os interessados, exceptuando os membros dos Órgãos Eleitos, bem como os seus cônjuges ou quem com eles viva maritalmente, familiares consanguíneos ou por afinidade, ascendentes ou descendentes em primeiro grau.

2.O espaço objecto deste concurso devidamente equipado, localiza-se na mesma morada da entidade contraente e corresponde ao bar da colectividade, arrecadação e respectivos lavabos.

3.O prazo do arrendamento é de 2 (Dois) anos renováveis anualmente.

4.As despesas com energia eléctrica, gás, telefone, televisão e internet, taxas municipais de saneamento e outras que incidirem sobre o estabelecimento são da responsabilidade do adjudicatário.

5.O horário de funcionamento será acordado com a Direcção e autorizado pelas entidades competentes.

6.O adjudicatário prestará caução sob a forma de garantia bancária ou outra modalidade que a Direcção do Clube aceite de valor igual a duas rendas.

7.O preço base de mínimo de renda mensal é de 450,00€.

8.A proposta a apresentar deverá contemplar obrigatoriamente o seguinte:

a)Identificação do concorrente (nome, idade, morada e outros contactos);

b)Experiência profissional no ramo de hotelaria e similares;

c)Motivos pelos quais concorre;

d)Horário de funcionamento;

e)Proposta de renda mensal;

9.Os concorrentes poderão visitar as instalações durante o período para a apresentação das propostas, devendo para o efeito solicitar antecipadamente tal vontade à Direcção do Clube através do Telef.256 201 010 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e de segunda a sexta das 9.00 às 12.30 e das 14.00 às 18.00.

10.Só serão consideradas as propostas que derem entrada na Sede do Clube entre os dias 12 de Novembro e 4 de Dezembro de 2015, até às 18 horas.

11.A proposta deverá ser colocada em envelope fechado e lacrado indicando no exterior “Proposta para Arrendamento do Bar do Clube de Campismo de S. João da Madeira”.

12.O acto público para abertura das propostas realizar-se-á no dia 7 de Dezembro de 2015 pelas 15 horas, na sala da Direcção na Sede deste Clube.

13.Na semana seguinte ao acto público do concurso os concorrentes serão contactados para agendamento de entrevista com a Direcção do Clube.

14.O Clube de Campismo de S. João da Madeira reserva-se o direito de não atribuir a exploração do bar a nenhuma das propostas recebidas, se considerar que essa é a decisão mais vantajosa para o interesse dos seus Associados.

S. João da Madeira, 3 de Novembro de 2015

O Presidente da Direcção

(Joaquim Pinote)

Share
Portuguese English French German Italian Russian Spanish