Voto de Saudação

Voto de saudação por parte da Câmara Municipal de S. João da Madeira, à equipa masculina de Atletismo, que se classificou em primeiro lugar da segunda divisão de Clubes.

img025 1

III Gala de Entrega de Prémios da Associação de Atletismo de Aveiro

III Gala de entrega de prémios da Associação de atletismo de Aveiro aos atletas que obtiveram títulos nacionais, bem como presenças na selecção nacional.

Vencedor da S.Silvestre, na cidade de Ovar

O atleta Hugo Almeida venceu ontem a S.Silvestre, na cidade de Ovar.

A Direção do clube dá os parabéns ao atleta e a toda a secção pelos excelentes resultados.

Reitera todo o apoio as secções do clube que muito honram o nome do mesmo.

A Direção

Campeões de Inverno

Nos dias 11 e 12-01-2014 disputou-se o campeonato distrital de inverno, na pista da universidade de Aveiro, em que mais uma vez

o Clube de Campismo se tornou CAMPEÃO DISTRITAL.

No escalão de sub/23, o Clube classificou-se em 2.º lugar com os mesmos pontos do campeão distrital.

Na classe de femininos, as atletas que representaram o Clube contribuíram com o seu empenho para se classificar em 8.º lugar.

Podio distrital inverno

Atletismo1